Flyer Dr Perin.png

TRATAMENTO PARA SÍNDROME DE FADIGA CRÔNICA
E SÍNDROME DA FIBROMIALGIA 

Se você trabalha na profissão médica ou não, é provável que você tenha ouvido falar de uma condição conhecida como Síndrome da Fadiga Crônica (SFC) também conhecida como ME e talvez conheça alguém com a doença dolorosa e incapacitante da Síndrome da Fibromialgia (SFM) e agora durante esta devastadora pandemia global, estamos vendo cada vez mais casos de pós-COVID com sintomas muito semelhantes.

Frequentemente diagnosticado em todo o mundo, ME/CFS/pós COVID pode causar sono ruim, fadiga diurna, problemas de concentração de dores de cabeça e muitos outros sintomas, incluindo dores articulares e musculares.


Com um diagnóstico baseado em exclusão e causa desconhecida, muitos profissionais não conseguem ajudar nessas condições clínicas.

No entanto, nos últimos 33 anos, o Dr. Ray Perrin, um Osteopata e Neurocientista que trabalha em Manchester, Reino Unido, tem pesquisado e tratado com sucesso milhares de ME/CFS e FMS, e agora ele está investigando e tratando Long-COVID em um estudo do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido

Leia os livros: A técnica Perrin 2ª Edição e o Manual do Paciente, disponível em todos as boas livrarias.

Flyer Dr Perin.png

Em abril de 2022 o Dr. Perrin vem ao Brasil para ensinar seu método manual de diagnóstico e tratamento desses problemas muito difíceis de longo prazo.

physiotherapist-massaging.jpg

 Venha ouvir como a 
The Perrin Technique 
pode te ajudar! 

PALESTRA: 
ME/ Síndrome de Fadiga Crônica, Fibromialgia e Pós COVID: A Abordagem Osteopática

 01 de abril de 2022 

19h30 às 21h30

100% online e ao vivo

com tradução simultânea.

Clique aqui para inscrições e valores

WORKSHOP PRÁTICO: 

The Perrin Technique

 2 a 4 de abril de 2022 

a confirmar

PRESENCIAL

Vagas Limitadas

Hotel JW Marriott

Copacabana

Rio de Janeiro

Clique aqui para inscrições e valores